domingo, 22 de novembro de 2009

Presentes de Casamento, 8 anos de união!





Ai Joana... não é a toa que te adoro menina!
Gente... olha que graça este selo que ela me deu!!!!

Linda... adoreiiii... obrigada de todo coração!


A Rosa Mattos ( 2ª colocada na promoção) Me deu este lindo mimo de casamento!
Muito obrigada pela lembrança amiga!
Adorei!!!





Olha que mimo mais fofuxo que eu ganhei da minha prima, amiga e afilhada Hanna!
Eu amei queridaaaaaaa! Obrigadaaaaaa
De coração!


Ounnnn que lindo!
Olha que coisa linda que a vencedora da promoção...a Patty fez para mim?
Obrigada querida! Adorei!!!!





Olha que coisa mais fofa eu ganhei da Carol do Blog: Cantinho a 2, e os Astros Revelam!
Que coisa mais fofa!

Obrigadaaaaaa... amei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou assim como meu blog... Um Luxo, mas com muitas simplicidade! Para as pessoas: Sou amiga, companheira, e quero estar sempre perto! Apenas não pisem no meu calo, pois sei ser bem amarga! Para mim: Sou um infinito Particular! Não dou créditos para me desvendarem, pois não preciso que me digam quem sou, pois isso já está muito bem definido para mim... Não tenho rótulo! Pois soi única... Outra de mim??? Jamais!